Senior Manager Contabilidade e Fiscalidade (M/F)



Aplicar
Google drive
Dropbox
Oferta
Senior Manager Contabilidade e Fiscalidade (M/F)
Remuneração
40 a 45 K €
Publicado em
02/12/2025
Tipo de contrato
Permanente
localização
Lisboa
Ref
n°: JO-0207230

A Fed Finance, empresa especializada em Recrutamento Temporário e Permanente nas áreas da contabilidade, Gestão e finanças Empresariais, encontra-se a recrutar para Empresa na área da Consultoria, um Senior Manager Contabilidade e Fiscalidade (M/F), centro Lisboa.

Vencimento : 45k€ / ano consoante experiência
+ Seguro de Saude
+ Subsídio de alimentação 9,60/ dia
- teletrabalho 2 dias / semana após periodo experimental

A sua posição

As funções a desempenhar consistem em:

- Tarefas referentes à contabilidade em regime de outsourcing/insourcing, nomeadamente:

* Supervisão e liderança da equipa de contabilidade, garantindo que as atividades sejam executadas de forma eficiente e em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
* Planeamento dos trabalhos da equipa de contabilidade;
* Acompanhamento do trabalho desenvolvido pela equipa - classificação e registo de documentos de acordo com o normativo contabilístico, revisão das obrigações fiscais, nomeadamente em sede de IVA e IRC, revisão de relatórios financeiros (reportes);
* Capacidade para desenvolver políticas e procedimentos no âmbito das tarefas contabilísticas e fiscais, atualizando a equipa ao nível da regulamentação contabilística e fiscal;
* Coordenação de auditorias financeiras externas do cliente;
* Responsabilidade na avaliação de desempenho da equipa, formação e gestão de conflitos;
* Serviço ao cliente: responsabilidade por analisar o desempenho financeiro das empresas clientes e fornecer recomendações para melhorias.

O seu perfil

- Licenciatura em Contabilidade, Finanças, Auditoria, Gestão e/ou Economia;
- Experiência superior a 5 anos em funções similares;
- Experiência como Contabilista Certificado (valorizado);
- Bons conhecimentos de SNC, IAS e IFRS;
- Bons conhecimentos informáticos ao nível do Office, ERPs (Centralgest);
- Fluência de Inglês falado e escrito;
- Orientação para os resultados e espirito crítico;
- Bom contacto com o cliente;
- Boa capacidade de comunicação;
- Pro-atividade e espírito de iniciativa;
- Experiência em gestão de equipas;
- Capacidade de adaptação a trabalhos de diferentes naturezas;
- Elevado sentido de responsabilidade, resiliência e de autonomia;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Forte capacidade de planeamento e organização.